segunda-feira, 16 de agosto de 2010

REMADORES BAIANOS VÃO DISPUTAR O CAMPEONATO MUNDIAL DE REMO MASTER.

No próximo dia 29 de Agosto, a equipe baiana de Remo Máster estará embarcando para o Canadá, onde estará disputando o Campeonato Mundial de Remo Máster, Masculino e Feminino, com mais de 3.000 participantes. Essa competição será entre os dias 2 a 5 de Setembro e a equipe baiana, representada por Joel Alves Ribeiro (Meu Santo), Jorge Coelho(Bacalhau), Paulo Carvalho(Paulão) e Nilson Santiago, tem grandes chances de medalhas, já que esses eternos campeões estão treinando forte diariamente na Enseada dos Tainheiros.

Esses atletas estão ansiosos para a chegada do momento das disputas, mostrando a técnica, a força e agilidade, motivo que sempre diferenciou de outros remadores, sendo exemplos para os mais jovens, companheiros nos dias atuais. Nesse evento, teremos também a participação de outros atletas brasileiros, como de são Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco, Amazonas, Pará e Rio Grande do Norte, querendo trazer medalhas para os seus clubes, servindo de estímulo para o surgimento de novos talentos.

A Federação dos Clubes de Regatas da Bahia e o Esporte Clube Vitória, clube que será representado, estão dando o suporte necessário para uma boa participação, com uma estrutura diferenciada, promovendo uma verdadeira mudança em treinamentos no Estado da Bahia. A equipe baiana treina todos os dias na Ribeira, acompanhada de perto por remadores mais jovens, que ficam impressionados com a categoria e vontade de vencer desses exemplos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário